quinta-feira, 27 de março de 2014

Eu já disse o quanto odeio celulares?

Quem não tem muita afinidade com tecnologia acaba aprontando muita confusão e se enrolando com programas e aplicativos, caso eles não sejam configurados da maneira correta, e qualquer erro seu pode dar uma dor de cabeça danada...

Joy of Tech - Why apps shoulldn't have access to your Contacts
Essa webcomics do Joy of Tech veio muito a calhar.

Uma colega de trabalho não sabia porque alguns de seus contatos do telefone não aparecia nos Contatos do celular, mas aparecia numa outra pasta também chamada Contatos. E lá fiquei eu tentando descobrir o porquê... E o tempo passou...

Após muita quebra de cabeça algo veio à mente "Talvez ela tenha salvado alguns contatos direto no cartão Sim..." E pronto. A solução era tão simples... importar os contatos do Sim para o telefone, e dããã!!!

Sério, vocês sabem o quanto odeio celulares e que a última coisa que faço no meu Moto G é telefonar para ou atender alguém. Uso ele como se fosse um tablet, ou seja leio revistas, livros, ouço rádio FM e minhas músicas, viajo na internet principalmente nas redes sociais, e o uso como instrumento de trabalho, pois nele estão as minhas apostilas, listas de exercícios e aulas preparadas. Tudo isso, menos usá-lo como telefone, e eu lá ia me lembrar na hora que os contatos poderiam ser salvos no Sim?

Ah, tenha santa paciência...

Obs.: Quer conversar comigo no telefone? Só se for por SMS ou aplicativos como o Whatsapp. Por voz NUNCA!!! Mas se for a Jennifer Lawrence ou a Scarlett Johansson, posso até abrir uma exceção!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google