sábado, 22 de março de 2014

Crazy Links #240 - Homem Aranha 2



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, maravilhosa para a ciência. O Big Bang existiu e os criacionistas piram e continuam viajando na maionese!!!

  1. Desprazer em ouvir música - Luz de Luma [Odeio Funk carioca, Axé, pagode...]
  2. Sua má memória é a sua proteção contra a loucura - A Vida Bloga-RocK [Mas eu não quero me proteger da minha loucura...]
  3. Depois - Moça do Sonho [Um poema da Musa é sempre bem vindo!]
  4. Madonna exibe suvaco cabeludo no Instagram - In Commun Séries [Ela pode. Ela é a Rainha do Pop!]
  5. Dominando o mundo - Momentum Saga [Eu queria tanto dominar o mundo...]
  6. Camisinha de caipirinha: entre de cabeça nessa! - Lógica Feminina [ou caia de boca!]
  7. Ler livros no tablet: primeiras impressões - Helen Fernanda [Mas não tem aquele prazer de folhear as páginas, sentir o cheiro...]
  8. O que você ainda não sabe sobre a Copa (mas devia saber)… - Imprença [Mas a direita continua ladrando... ]
  9. Está na Hora da UE Designar o Boko Haram Como Grupo Terrorista - Etnias [Bandidos e assassinos disfarçados de revolucionários... ]
  10. Como resolver um erro BX no Blogger - Dicas Blogger [Apesar de irritantes, esses erros são a marca da plataforma!]

O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mais um trailer do próximo filme do Homem Aranha 2 da Sony, que estréia em primeiro de maio.


Como um marvelmaníaco, é claro que não irei perder esse filme de maneira alguma!!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google