terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sites de namoro ou Como a vida de certas pessoas são lamentáveis!

Spam de qualquer tipo irrita muito. E há um tipo de spam que causa vergonha alheia... Aquele que vem de qualquer site de namoro ou de encontros. Digo isso porque se você realmente precisa de um serviço desse para conhecer alguém, você deve ter problemas sérios demais.

Joy of Tech - The vicious cycle of dating site spam

A internet está cheia de sites desse tipo. E esse meio se aproveita muito da ingenuidade e da solidão das pessoas que tem medo de encarar determinadas situações frente a frente e preferem usar esses recursos online. E desde quando um conjunto de códigos e algorítmos consegue determinar se a pessoa é ou não compatível com você?

Nada irá substituir aquele cruzamento de olhares, aquele arrepio de chegar na pessoa, aquelas cantadas mal feitas e aqueles "foras" épicos. Nada é automatizado, tudo ocorre ao acaso. E é triste saber que existem pessoas que evitam tudo isso simplesmente pelo medo de se expor.

Porra Cidão, você escrevendo isso e ao mesmo tempo fugindo dos relacionamentos? Não é um tanto quanto contraditório?

Não, eu não tenho medo de relacionamentos, o problema é que eu não consigo me manter em um. Apenas isso. Sou muito individualista e egoísta o suficiente para me dedicar a uma outra pessoa. Meus problemas de convivência com outras pessoas entram em conflito comigo mesmo, pois tenho uma forma de pensar e viver que muitos não compreendem e eu também nem tenho paciência para se fazer entender.

E nunca precisei usar um site desse tipo. E nem preciso. Meus casos "proibidos" afloram a todo momento. LOL!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google