sexta-feira, 15 de março de 2013

Piadas de hóspede

Estou vivendo um verdadeiro terror. Tenho que engolir sem reclamar, um hóspede maldito em casa. Não se assustem se as próximas manchetes nos jornais forem "Professor enlouquecido comete uma chacina sem precedentes!" Enquanto isso, divirtam-se com as piadas de hóspedes!

Você sabe qual é o pior hospede do mundo?
É o espermatozoide.
Seu condomínio é um saco, seu apartamento é um ovo, o vizinho de trás fede e quando fica duro o sindico o joga pra fora.

O hospede ao se registar numa pensão:
– A senhora pode não acreditar, mas na ultima pensão onde estive, a dona da pensão até chorou quando de lá saí.
– Acredito, acredito, mas aqui isso não vai acontecer, porque o pagamento é adiantado.

Cobra Preta era um doido de Picuí que toda semana ia preso. Certo dia, a delegacia lotada, lá vem o 'hóspede assíduo' carregado pela polícia novamente. Jaime, o carcereiro, vendo Cobra Preta entrar e querendo dar uma de gostosão, foi logo gritando:
- De novo, Cobra Preta? Crie vergonha na cara! Eu já não aguento mais olhar para a sua cara!
Cobra preta, que além de doido era muito espirituoso, respondeu-lhe:
- E eu lá tenho culpa se você não é promovido?!

Porteiro de um hotel carioca e hóspede do interior ficaram amigos e gostavam de contar anedotas um ao outro.
- Escuta essa - disse o porteiro - minha mãe e meu pai tiveram um filho mas este não é meu irmão. Quem é ele ?
O hóspede reflete um pouco e entrega os pontos:
- Não sei.
- Sou eu. - responde o porteiro.
Ao voltar à sua cidade natal, o hóspede resolve experimentar a mesma gracinha com um amigo:
- Minha mãe e meu pai tiveram um filho mas este não é meu irmão. Quem é ele ?
- Não sei, - responde o amigo.
- Um porteiro de um hotel lá do Rio de Janeiro. - responde.

E o viajante chegou à noite numa cidadezinha e só encontrou pousada numa pensão fuleira. Hospedou-se, dormiu e acordou no dia seguinte, enfrentando uma tremenda fila no banheiro. Quando chegou a sua vez, entrou, demorou e saiu com a boca fechada, gesticulando furioso. Queria bater em todos os hóspedes. Foi uma luta, até que conseguiram dominá-lo, só de cueca, em pleno café da manhã. E ele não abria a boca, só gesticulava. Finalmente, depois de sentado, colocaram um papel e lápis na sua frente, pois acharam que era mudo. Depois de gesticular furiosamente mais um tanto, o hóspede escreveu:
- Quem foi o desgraçado que colocou cola, no lugar da pasta de dentes?

O homem da cidade vai ao interior, e procura um hotel para dormir. O único disponível, de propriedade de um caipira, tinha quartos de cem reais, e de dez reais. O cara pergunta:
- O que tem no quarto de cem reais, que não tem no de dez reais?
- É tudo igual, dotô, só que no de dez o hóspede tem que fazê a cama.
- Então eu quero esse!
- O siôr é que sabe... Ali no canto tem madêra, prego e martelo pra fazê a cama...

Um homem chega estafado num bar.
— Boa Tarde,o Senhor pode me indicar um lugar onde eu possa passar a noite.
O homem muito bondoso.
— Se quiser pode ficar aqui,tenho um cantinho junto da Bibica, ela vai gostar da companhia.
O homem aceitou,mas com receio da tal Bibica, achando se tratar de um animal.
— Eu vou aceitar, mas fico aqui no bar mesmo, esta bom pra mim.
O homem passa a noite encolhido numa cadeira e no dia seguinte acorda com barulhos no bar.
— Bom dia,desculpe lhe acordei.Uma morena da melhor linhagem, que fez o homem esfregar os olhos pensando ser uma miragem.
— Prazer, Bibica.
E o homem sem acreditar na sua falta de sorte.
— Prazer, Babaca.

fonte: DiMartizando




fonte da imagem do Nemesis: Revil Wiki

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google