sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Piadas curtas de médicos

Reitero que eu não gosto de hospital. Tenho pavor de entrar em um. E tremo só de ver um médico, imagina o que ele pode descobrir ao me examinar?

- Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar.
- Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro.

Qual era o problema do decorador quando procurou um médico?
- De coração.

Por que o médico usa roupa verde?
- Porque está de plantão.

- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?
- Em primeiro lugar, pague a consulta.

- Doutor, o que eu tenho?
- Ainda não sei, mas vamos descobrir na autopsia.

Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.

Porque a plantinha não pode ir ao médico de madrugada?
- Porque de madrugada só tem médico de plantão.

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!

Médico: O senhor não tem nada com que se preocupar. Eu já tive essa mesma doença e fiquei bonzinho.
Paciente: Eu sei doutor, acontece que o seu médico era outro!

Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.

Após a cirurgia:
- Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.

Dois garotos vão ao médico:
– Dr. eu engoli uma bola de gude!
- E outro menino o que tem?
- Nada, ele só tá esperando. A bola de gude é dele.

O cara sofria de amnésia e procurou um médico: Doutor, estou com uma terrível amnésia.
- Desde quando?
- Desde quando, o que, doutor?

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é sua própria mulher!

O médico : ‘Você está muito doente “
A paciente: “O senhor me desculpa, mas eu gostaria de uma segunda opinião.”
O médico: “Sim, você é muito feia …”

- Seguiu o meu conselho e dormiu de janela aberta? - pergunta o médico.
- Segui - responde o paciente.
- E a asma despareceu?
- Não, mas o relógio, a TV, o iPod e laptop sumiram.

No consultório, paciente recebe a notícia que tem apenas mais cinco minutos de vida e diz, desesperadamente:
- Doutor, o que o senhor pode fazer por mim???
E o médico responde:
- Um Miojo...



fonte: Jornal A Cidade





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google