quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fatos incontestáveis 66 Ilha deserta, etiquetas...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre as etiquetas das roupas, baixar músicas, sobre o que levar numa ilha deserta e muito mais!

Graphjam - hands wash only
E alguém por acaso lê manuais ou termos de contrato?
GraphJam - It’s Like He Absorbs It Through His Feet
Acontece a mesma coisa com o meu gato...
GraphJam - Crapping Has Never Been More Satisfying
Meu banheiro é o meu templo!
http://graphjam.memebase.com/2012/02/08/funny-graphs-i-swear-to-god-if-there-is-one-tiny-grammatical-mistake/
A internet desperta o que há de pior nas pessoas
Graphjam - Well, When They’re Rapping About How Much Money They Have What Do They Expect?
Meu, você já viu as mansões desses rappers???
GraphJam - I wish
Uh Lá Lá!
GraphJam - He’s Got Lots of “Survival Liquid”
Com ele eu nunca me perderia na ilha. O cara é awesome!
GraphJam - We Don’t Want Any of Your Dirty Money
Tanto lá como cá, a imprensa é marrom!
GraphJam - At least it's original
Tá certo. os professores de português aqui deveriam fazer o mesmo!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google