quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fatos incontestáveis 68 George Lucas, Dr Who...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre Dr Who, Yahoo! Respostas, George Lucas, Big Bang Theory e muito mais!

Graphjam - Hope It Wasn’t Important
Essa merda de bateria acaba num piscar de olhos!
GraphJam - It’s Like He’s Vaguely British, or Something
Ei, Londres é a capital do mundo!
GraphJam - Prepare Yourself for Star Wars Smell-O-Vision
E quem não pensa???

GraphJam - Safe... this time
Sempre há um bisbilhoteiro...
Graphjam - I see no problem with this
Eu não reclamaria se elas ficassem nuas em meu quarto!
GraphJam - And By ‘Me’, I Mean ‘You’
Sempre é ela. Eu sou perfeito!
Graphjam - It Must Be Hard Not Paying Attention all Day
Se eu falar o que penso dos alunos em geral...
GraphJam - Maybe They’re an Expert
Nunca usei esse serviço. E nem quero!
GraphJam - I Always Keep a Flask of the Good Stuff in Case There Are Girls Around
Com certeza! Vodca e cerveja libera tudo!!!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google