sexta-feira, 2 de julho de 2010

Crazy Links #46





E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. 10 coisas que mulheres fazem melhor do que os homens - A Moça do Sonho [É... Sem comentários! :)]
  2. Agora TODO o finlandês tem direito a internet de 1MB - Nerd somos Nozes [A visão da loira não me deixou ler o artigo...]
  3. Atire nos alvos com esferas azuis - O Legal da Web [Mais um joguinho viciante]
  4. Recém casados e ele já não quer mais transar. Isso é normal? - Sexy Help Desk [Bem, eu estou disponível. Sou pau para toda obra!]
  5. A geolocalização, a privacidade e a nossa identidade - Profissão Jornalista [Isso me lembra 1984...]
  6. Que se vão e sejam felizes - Escritos Ideológicos [Um desabafo em forma de poema?]
  7. Por que você não deve criar um blog - Os Invicioneiros [O pior é que quem kiba tá lucrando...]
  8. Katy Perry bem safadinha, soltinha, fazendo topless - In Commun Séries [Essa tem uma cara de safadinha...]
  9. Cerveja: Causa e Solução de Todos os Problemas (35 Fotos) - LOL Bytes [Fato incontestável!]
  10. Aula de primeiros socorros - Blog do Bauru [Quero ficar acidentado só para ser tratado por essas...]
  11. Eu e o 'TeleVisão' estamos no 'Universal Channel Convida' falando de Law & Order SVU - Televisão [A @anamagal está detonando!!! Eu amo essa menina!]
  12. Veja 40 razões para ter filhos - Olhar Feminino [Ok, ainda são 40 razões para não se ter filhos! :P]
  13. Como Ganhar Um Par de Chifres Inteiramente Grátis - O Fim da Várzea [Engraçado, eu sempre levo chifres, não importa o motivo...]
  14. Estamos de volta - Dicas Blogger [Ainda bem... Ufa!]
  15. As redes sociais estão matando os Blogs? - Ferramentas Blog [Não acredito, as redes sociais vem para contribuir.]
OMFG!!! Mais um vlog, e dessa vez esse é do @luanfr do Sem Preceito:





Link para o vídeo
 


Que medo! Os #luanfeelings agora para todos assistirem... E parece que já há um segundo vídeo... Nããããããããããoooooooooooo... Corram para as montanhas!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google