quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novos avisos no Blogger in Draft

Hoje ao entrar no Blogger in Draft, deparei-me com dois avisos, um na página inicial do painel de controle (dashboard) e outro ao abrir o editor de posts:

O primeiro no pinel de controle, refere-se ao Compartilhamento rápido para os leitores(Quick Sharing for readers), ou os botões de compartilhamento do Blogger, a qual me orgulho de tê-los anunciados aqui de forma inédita. Eu ensino como colocá-los neste post.

O segundo aviso, no editor de posts, refere-se ao novo e melhorado Preview, que mostra realmente como o post vai ficar depois de ser publicado. Essa novidade foi postada aqui.

Se você ainda não conhece o Blogger in Draft, não sabe o que está perdendo. Todas as novidades são colocadas e testadas nele. Experimente, você vai gostar.




Atualização: Parece que o erro na contagem dos comentários foi finalmente corrigido. Leia mais no Dicas Blogger: O contador de comentários voltou a funcionar.
E como eu pude verificar, tenho quase 4000 comentários!!!

Chupa Wordpress, só para variar.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google