sexta-feira, 9 de julho de 2010

Piadas de alemão

Ah, grande Alemanha... Desta vez a muralha espanhola foi intransponível! O negócio é se divertir com piadas de alemão. E isso me lembra uma piada da época do nazismo: "Hitler, Goebbels e Goering, os homens fortes do nazismo, estão num navio em alto-mar. Durante uma tempestade, o barco afunda. Quem se salva? A Alemanha." Tosco!

A Vovó falando com a netinha:
- O minha netinha, qual é o nome daquele alemão que me deixa loooouuuca?
E a netinha responde;
- Alzhemeir, vovó, Alzhemeir...

O avô, de 80 anos, chama a neta:
- Netinha, netinha…
- Sim, vovô?
- Como se chama esse alemão filho da puta que me esconde as coisas?
- Alzheimer, vovô, Alzheimer…

Um alemão que vivia no Brasil há algum tempo, ainda não se acostumara com a diferença de gênero dos dois idiomas.
- Outro dia, fui subir numa ônibus...
- Não, não é uma ônibus - corrigiam-lhe os amigos. - É um ônibus!
- Ontem estavam entrando na banco...
- Não, não é a banco, é o banco!
- ... fui pegar meu caneta...
- Não, não é o caneta, é a caneta!
Um belo dia ele já estava mais confiante com a colocação dos artigos e saiu para a rua, quando viu um garotinho passar por ele correndo e levar o maior tombo.
- Acuda, mãe! - gritou ele.
E o alemão, todo solícito:
- Meu filho, não é a cu da mãe, é o cu da mãe!

Dois alemães sairam de um bar. Estavam indo para casa, um dirigindo e o outro do lado. Então, no meio da estrada havia um homem negro. Então o alemão que estava do lado dizia:
- Rapaz, olha o negão ali.
- Eu tô vendo rapaz - respondia o motorista
- Olha o o negão, viu? - e chegava mais perto
- Tô vendo
- OLHA O NEGÃOOOOO - Tava bem perto mesmo.
O motorista acabou acertanto o negro, então o cara do lado disse:
- Ah sim, pensei que tu ia errar...

O matuto alemão chegou numa cidade do litoral de Santa Catarina, sem dinheiro no bolso. Enquanto esperava para decidir a continuidade de sua jornada, fazia as contas do lanche que poderia consumir.
Num barzinho um tanto suspeito em relação à higiene, mas de precinhos módicos, pediu um pastel e um guaraná de marca indefinida. Na hora da conta o rapaz do balcão lhe apresenta um valor que extrapola todos os limites aceitáveis e pagáveis com suas moedas. Trava-se o seguinte diálogo:
- Escuita, rabaiz: eu zó gomi um bastel e domei um guaranaps. Essa gonta dá muito alta! Eu não gomi vilé gom vritas!
- Mas meu senhor! Este não é um pastel qualquer! Estamos no litoral, e o Sr. comeu pastel de siri !
- Ahã… De se ri, goisa nenhuma! Isso é de se jorá !
Comentário do Pergunto: Cretino, vc se superou nessa hein ? Infame ?? Não tem comapração com infame…
Comentário do Cretino: Pergunto, vai Gagá…
Comentário do Zéca-Pitão: Santa Catarina ? Eu quero Basdel di Ziri, di Zi Jorá, di Zi Mijá… Manda doiz !!!

Um alemão veio para o brasil a fim de conhecer um tucano então lhe indicaram um guia que o levaria ao bicudo passaro.
O guia então pergunta:
- Que animal o senhor quer ver e o alemão responde:
- Eu querer ver aquela animal de bica grande.
O caipira então o conduz a um jumento, o alemão diz:
- Esse animal não ter bica grande
- O Sr. acha 40cm pouco? O alemão continua:
- Ele tambem não pena. O guia diz:
- Nisso o Sr. tá certo esse ai não tem pena nem da mãe dele

Estavam dois alemães caminhado pelo campo, logo avistaram um poço, o Otto falou para o Fritz.
- Esta poço não tem funda!!!
O Fritz já o respondeu
- Como não tem funda?Tem sim…
O Otto manda o Fritz jogar uma pedra, e ficam os dois esperando dar algum barulho, passando alguns segundos.
- Viu só Fritz não tem funda
- Óóóóó tem sim, vamos jogar um pedra maior.
O Fritz encontrou uma bigorna e jogou no poço, levou um tempinho e logo veio uma cabrita branca e pulou no poço.
Os dois não entenderam mas ficaram esperando o barulho da bigorna bater ao fundo do poço.
Logo em seguida apareceu um colono, e perguntou para os dois, se eles não tinham visto uma cabrita branca ali por perto.
O Fritz respondeu.
- O vi um cabrita branca que pulou dendra do poço….
O colono:
- Minha cabrita não iria pular dentro do poço, ela está bem amarrada numa bigorna enorme!!!!!!!

Fonte: Jovem Nerd

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google