quarta-feira, 25 de julho de 2007

Uma odisséia mal humorada ou Como o universo adora conspirar contra mim!


Lembram que eu disse que o universo conspira contra mim? E também que o meu mau humor iria aumentar nessa quarta feira?

Pois bem, tudo começa às sete da matina quando eu saio para a escolha de aulas no colégio, debaixo de uma chuva torrencial. Não há a necessidade de dizer que eu cheguei todo enxarcado na escola e para minha infelicidade, o diretor diz que eu não poderia escolher ali pois eu não era da casa. Eu teria que ir até a delegacia de ensino... Só que eu necessitava de dois documentos, então, lá vai eu até o outro colégio pegar tais documentos... mas ao chegar lá...

Tive que esperar quase duas até que o diretor chegasse. De posse dos documentos fiquei na dúvida: iria para casa me trocar ou teria que esperar três horas na delegacia... bem, fiquei com a 2ª opção, e lá fui eu e de novo a chuva me caia e eu com um guarda chuva tosco não deu outra, molhei-me de novo.

Ah, vocês vão pérguntar, mas porque não fostes de ônibus, meu caro rapaz, o problema é que de um colégio a outro, e depois para a delegacia de ensino NÃO tem uma única linha de ônibus, como as localizações são próximas, o jeito seria ir a pé.

A delegacia de ensino estava lotada, e pensei, tô ferrado. Mas aí descobri que eu era o ÚNICO da minha disciplina e pensei “vou ser atendido primeiro, ebááááá”. Ledo engano, pois as senhoras supervisoras de ensino resolveram colocar todos numa fila única, do maior número de pontos até o menor número de pontos, não importandpo a disciplina da área... e sabem em qual posição fiquei? ÚLTIMO! Foram mais quatro horas de espera, ora sentado, ora em pé, e a coisa emperrada, cada professor demorava aos montes para se decidir. Resultado: não almocei, não deu tempo para levar os documentos de volta para os dois colégios, e na volta, a chuva, minha velha colega, voltou...

Mortal da história: Realmente tudo conspira contra mim ou Cidão tem sempre que se ferrar!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google