domingo, 15 de julho de 2007

Porque existem pessoas assim? OU Se olhassem para o seu próprio umbigo...

Eu não gosto muito de dar certas respostas porque sei que posso magoar as pessoas e por isso, prefiro sempre ficar calado, mas certas coisas me acontecem e chegou o momento de extravazar um pouquinho...

1º) Há uma pessoa que sempre encontro quando estou indo ou vindo para a casa, e conheço-a desde pequeno, e por isso, procuro não desrespeitá-la. Mas paciência tem limite, e essa pessoa a todo momento me pede dinheiro. Eu não gosto de andar com grana no bolso, e sempre pago com cartão. E essa pessoa sempre me questiona por eu não ter pelo menos, algumas moedinhas...
Eu passei ao lado da pessoa e estava chupando um cornetto, quando ela me pediu 1 real e eu disse que não tinha... e não tinha mesmo, e ela me veio com a pérola: você compra até um sorvete com cartão? Aí, mandei-a para o inferno. Quem é ela para questionar o que compro ou não com cartão? E onde estão os quatro filhos que não cuidam dela? E por acaso devo alguma satisfação à essa pessoa? Que merda...

2º) Já comentei sobre uma outra pessoa que me questiona que eu gasto grana com porcaria, e ontem, essa pessoa me viu gastando mais de R$60,00 em quadrinhos na banca. Eu vi que ele estava se remoendo tanto e querendo falar algo, até que ele soltou: Você está indo trabalhar?
Educadamente falei que não, nem falei que estava indo jogar Magic, mas o que me deixou nervoso foi o tom que ele usou, como se estivesse me interrogando, porque ele sabia que eu estava indo jogar.
O pior de tudo é que essa pessoa tem um filho, que aliás estudou comigo, e que não tem uma relação legal com ele. Na verdade, ele deveria é estar cuidando do filho que não para em emprego nenhum, que engravidou um monte de mulher, tá atolado de processo de pensão alimentícia. Não tenho culpa se eu venci na vida e se ele sente inveja em relação a isso. Não foi um pai de verdade e agora vem querer me controlar?

Bem, em resumo: Eu não sou obrigado a dar dinheiro para FDP nenhum e não admito que outra pessoa me questione sobre o que eu faço ou como vivo. Portanto, desculpem-me mas que todas essas pessoas vão para o inferno, para não mencionar coisa pior.

E depois me perguntam porque sou mal humorado!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google