terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Superbowl, uma coisa que não faz sentido e Stranger Things!

Um dos esportes que em toda a minha vida nunca consegui entender é futebol americano (baseball é outro!), e por causa disso, o evento do Superbowl não chega a me atrair tanto. Na verdade, nunca o assisto.

Joy of Tech - The ultimate spectator sport!

Assistir um monte de grandalhões correndo e pulando em cima de um outro cara que está em posse de uma bola estranha nunca fez sentido para mim, nem mesmo lendo as regras. É algo surreal...

Aliás, a bola oval, outra coisa que não faz sentido. Não entra na minha cabeça o fato dela ser diferente. Nos outros esportes são todas esféricas. Mas no futebol americano, que é o diferentão,  ela tem a forma oval... E é chamado de bola! Pode isso Arnaldo?

Domingo passado, eu me sentia mais perdido do que cego em tiroteio navegando pelas redes sociais. Só se falava no Superbowl e eu ali, como um passarinho fora do ninho. Aí me dei conta de como alguns colegas meus, que odeiam o nosso futebol, se sentem quando eu posto frases, memes e coisas relacionadas aos nossos clubes.

Mas no meu caso, eu não odeio o futebol americano, o problema é que eu simplesmente NÃO entendo o jogo e as suas regras, que me parecem confusas e sem sentido. Prefiro enfrentar um batalhão de exercícios de Cálculo Diferencial e Integral.

A única coisa boa em relação ao Superbowl, é a quantidade de trailers e novidades futuras do cinema e da TV. As empresas de entretenimento pagam caro para inserir comerciais mas saem satisfeitas, pois sabem que estão atingindo um público enorme. Sem falar nos shows musicais. Neste ano tivemos a Lady Gaga. Em anos passados Aerosmith Rolling Stones e Paul McCartney entre outros.

O único trailer que assisti nas redes sociais foi o da segunda temporada de Stranger Things, série da Netflix que vai ser lançada em outubro, cuja primeira temporada foi um sucesso pois as referências citadas dos anos 80 foram memoráveis e os pequenos protagonistas que estão no coração de todos...


Além disso teve trailers de Guardiões da Galáxia, Velozes e Furiosos, Ghost in the Shell e muito mais. Confesso que ainda não os vi...

Um detalhe, nem tente me fazer entender/explicar o futebol americano. Juro que já tentei no passado e só me trouxe muita dor de cabeça, além de uma diarréia mental... 😉

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google