sábado, 18 de fevereiro de 2017

Crazy Links #392 - Kong: A Ilha da Caveira



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 👟 Moda esportiva boa e barata: World Tennis Mega Leilão - Meu Tédio [Dicas para compras, interessante!]
  2. Sobre youtubeiros racistas nazistas e jornalistas delirantes - Contraditorium [É tanta ciumeira...]
  3. Chegou o momento da vida - Desabafo Aki [Mas o meu desânimo nunca deixa...]
  4. Primeiro encontro de “brasileiros no mundo contra o golpe” reúne mais de 100 em Amsterdã - Imprença [#ForaTemer!!!]
  5. Auto-Isolamento da UE, Isolando a Palestina e Ecdise - Etnias [O islamismo vai dominar a Europa...]
  6. Fox e Sky chegam a acordo e canais voltam à operadora - In Commun Series [Mas essa briga vai continuar...]
  7. Aprenda como médicos e dentistas podem ter sucesso no marketing online - Dicas Blogger [Interessante!]
  8. País de ateus, Holanda fecha prisões por falta de criminosos - Paulopes [Enquanto aqui, constroem-se mais...]
  9. Você nem parece Trekker - Momentum Saga [Essas polêmicas...]
  10. A Campus Party foi foda - Hoje é um bom dia [Moro em Sampa e nunca fui em uma...]
  11. Depressão - Mulher Alienígena [Parece eu no Palavras Depressivas...]
  12. Como eu cultivo Kefir de água e seleciono para doar - A vida bloga [Interessante para quem conhece e gosta...]

Kong: A Ilha da Caveira

Trailer e clip de Kong: A Ilha da Caveira lançados nesta semana. O filme estréia em março. Confiram:





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google