sábado, 10 de dezembro de 2016

Crazy Links #382 - Homem Aranha



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Doria, Virada Cultural e o gestor brasileiro - 2 contra o mundo [São Paulo nunca mereceu o Haddad! ]
  2. Porque é que Não Apoiaremos François Fillon em 2017 - Etnias [Que od franceses seja sábios...]
  3. Modelos da Victoria’s Secret interpretam “Million Reasons” com Lady Gaga - In Commun Séries [Belezas todas juntas em um só vídeo!]
  4. Os melhores Cosplays da Comic Con XP 2016 - Mineira sem freio [E eu não fui... Maldita hora em que me tornei professor do estado!]
  5. Que outros locais além de Marte deveriam ser visitados pelo Transportador Interplanetário de Elon Musk? - Infravermelho [Vênus é o verdaadeiro inferno com seus 500ºC na superfície. E acima das nuvens também não seria nada agradável!!!]
  6. 💡 The Crazy Ones: série de comédia com Robin Williams #Netflix - Meu Tédio [Excelente dica, pena que o ator já não mais está entre a gente...]
  7. Não reclama não, ainda vai piorar - Imprença [E que piore ainda mais!]
  8. Distopia nacional 3% e o que poderia ser e não é - Momentum Saga [Série nacional? Mesmo na Netflix? Tô fora!!!]
  9. Feios, sujos e geniais - Championship Vinyl [E eu não fui... Maldita hora em que me tornei professor do estado! 2]
  10. A Uberização do mundo continua com a Amazon Go - Hoje é um bom dia [O futuro é a inteligência artificial!]

Homem Aranha: De Volta ao lar

Na última quinta, foi liberado o primeiro trailer de SpiderMan: Homecoming ou Homem Aranha: De Volta ao Lar, cuja estréia nos cinemas será em 17 de Julho:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google