sábado, 19 de novembro de 2016

Crazy Links #379 - Vigilante do Amanha: Ghost in the Shell



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Preguiça de falar de amor - Mulher Alienígena [Amor é uma palavra que destrói relacionamentos...]
  2. That special place - Championship Vinyl [E eu não fui... Devo agradecer ao meu salário tosco de professor!]
  3. Animais Fantásticos e Onde Habitam - eu vi! - Mineira sem freio [Podem ler, não tem spoilers!]
  4. Não use Uber - 2 contra o mundo [Não concordo com o texto, deixo que você leitor tire as suas conclusões.]
  5. O meu, o seu, o nosso lugar no mundo - Momentum Saga [Mudanças me assustam!]
  6. Elenco de Gilmore Girls faz sessão de fotos maravilhosa para revista - In Commum Series [Essa série nunca me cativou!]
  7. O Presidente-eleito Trump: A Vitória Mais que Anunciada - Etnias [Trump para mim, ainda é uma ameaça ao mundo!]
  8. Cabral e Garotinho presos no Rio de Janeiro - Imprença [Prisões justas!]
  9. 📖 A forma correta de enviar pdf para o Kindle - Meu Tédio [Dica interessante para  quem tem o Kindle!]
  10. Boatos e linchamento virtual: cuidado com o que você compartilha - Lógica Feminina [Sempre escrevo sobre esse tema aqui.]

Vigilante do Amanha: Ghost in the Shell

Ghost in the Shell, famoso animê tem o seu primeiro trailer lançado. E tem A Scarlett Johansson!!! O filme estréia em 2017. Assista o trailer legendado:


Mas por que Vigilante do amanhã, porra???

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google