sábado, 5 de novembro de 2016

Crazy Links #377 - Mulher Maravilha



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. FC & Horror: 10 filmes para o seu Halloween! - Momentum Saga [São filmes pra qualquer momento!!]
  2. Sudeste: O maior derrotado das eleições de 2016 - 2 contra o mundo [Medo de uma futura república evangélica...]
  3. Reduzindo medidas com a Hidrolipo - Mineira sem freio [Haha minhas medidas são irredutíveis...]
  4. Eu quero: Garmin Forerunner 35, relógio com frequência cardíaca no pulso - In Commun Séries [Eu também aceito um de presente!]
  5. Baluchistão Independente: Apoiar ou Não Apoiar...Eis a Questão - Etnias [Essas nações asiáticas são barris de pólvora...]
  6. 14:41 - Championship Vinyl [O rock atravessa gerações e nunca vai morrer!]
  7. Ciência brasileira, feita por brasileiras - Lugar de Mulher [E que elas façam muito mais!]
  8. Messias, Fantasmas e Cavalos dançarinos — A maluquíssima crise política na Coréia do Sul - Hoje é um bom dia [Que confusão...]
  9. Perfumes Sonora e 911 Women: cheiro de banho - Meu Tédio [Mulheres, leiam os outros posts sobre pefumes]
  10. Projeto da Universal é tomar o poder em 'interesse de Deus’ - Paulopes [Que medo de uma república evangélica...]

titulo

Na quinta passada, foi liberado o novo trailer da Mulher Maravilha, filme que estréia em 01 de junho no Brasil. Assista-o:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google