quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ah, meu Brasil brasileiro...

Ah meu Brasil brasileiro... Moramos num pais tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza! Um povo lindo e solidário! #SQN

Um lugar onde nunca teve golpe nem ditadura militar, e que há pouco tempo seu povo
lutava pelo fim da corrupção e acabou apoiando justamente os corruptos na ascensão do poder... Aliás onde estão esses trouxas batedores de panela mesmo???

Um pais cristão! De acordo com algumas cabeças "pensantes o país pode ser laico, mas não laicista. O Brasil é um país laico-cristão... Ops... pera aí...

É sério isso???

Vivemos num país que não produz Ciência e Tecnologia, mas temos orgulho de construir templos e igrejas em qualquer esquina de uma cidade! Pois Deus é amor!

Vivemos num país que odeia Ciência e Tecnologia. Não somos usuários de porra nenhuma e sim, apenas simples usadores. Sim, eu cunhei esse termo!

Vivemos num país que despreza Ciência e Tecnologia, pois saber que Deus fez tudo é o que importa e o que interessa. E além do mais. todos esses cientistas são crias do demônio.

Logo, pra que Ciência e Tecnologia nesse país se isso atrapalha o caminho glorioso, farto e rico da religião em busca de Deus?

O Brasil é o país da piada pronta... Mais um tapa na cara que levamos... Não sabe mesmo do que estou falando? Leia essa postagem do Tecnoblog. Se você não ficar indignado, você faz parte da maioria energúmena, ignorante e vergonhosa desse pais!

E eu tenho vergonha de mencionar isso no meu blog! É muita incompetência...


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google