sábado, 26 de março de 2016

CrazyLinks #345 - Game of Thrones



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Batman na pele - Incríveis tattoos do cavaleiro das trevas - Mineira sem freio [Tem mais dois posts semelhantes, com o Super e a Maravilha, mas o Morcegão é o meu favorito!]
  2. Mensagem aos democratas conscientes - 2 contra o mundo [Há mesmo um golpe em andamento...]
  3. Diversidade planetária em Star Wars - Momentum Saga [Mas a ação sempre ocorre em mundos desérticos!]
  4. Rob Gordon X Ovos do Mercado - Championship Vinyl [E eu já tenho ódio de ver os ovos!]
  5. A Múltipla Estratégia Russa para a Síria e Os Alvos Israelitas do Pres. Abbas - Etnias [Putin sabe que aquela região não tem jeito, pra que arriscar?]
  6. Vídeo da season finale de The Walking Dead vemos Negan e Lucille - In Commun Séries [Mas só no final ele aparece?]
  7. Quando o consumo vira consumismo e o consumismo vira vício? - Meu Tédio [Tenta falar disso para um macfag...]
  8. Trailer novo filme do Seth Rogen me deixou com pena de comida - Hoje é um bom dia [Também tive pena, mas fome apertou e...]
  9. Despedida - Moça do Sonho [A despedida machuca e dói...]
  10. Lembrei de você - Luan Felipe [Mas ela está tão distante...]
  11. Videogame é coisa de menina, sim! - Lógica Feminina [E vamos todos juntos, jogar!]
  12. Países mais felizes são os menos religiosos, mostra relatório - Paulopes [A religião atrasa o desenvolvimento de uma nação!]

Game of Thrones

Um trailer violento e com muito conteúdo adulto. Game of Thrones retorna para sua sexta temporada na HBO em 24 de abril.




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google