sábado, 27 de junho de 2015

Crazy Links #306 - Heroes Reborn



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Os cientistas têm teorizado que os buracos negros produzem cópias holográficas - A Vida Bloga [Vivemos num holograma?]
  2. Conheça a cantora francesa Zaz - Meu Tédio [Eu tenho um problema com a língua francesa...]
  3. Quando a Verdade & Igualdade de Género = Destruir Homens - Etnias [Eu ia escrever algo, mas... leiam o texto!]
  4. Experiência de dilatação do latão - Infravermelho [Ah, se todas escolas tivessem um laboratório de verdade...]
  5. Tempo - Luz de Luma [Calma, coisa que me falta...]
  6. [ Além do Vídeo ] Está na hora de banir armas? - Hoje é um bom dia [Tema polêmico!]
  7. 2 ebooks para você baixar de graça! - Momentum Saga [Êba!!! Leitura de primeira!!]
  8. José Bonifácio, 380 - Imprença [A situação da moradia nesse país é extrema.]
  9. John Chosen – A Trilogia – Agora com texto online - Contraditorium [Um ebook "de grátis" com a qualidade do Cardoso!]
  10. [RECEITINHA] Salada quente de alho-poró - Feminina Plural [Eu odeio alho, mas para quem gosta...]

Heroes reborn

Saiu o trailer de Heroes Reborn! A série da NBC que mostra uma nova geração de heróis, seqüência da série Heroes. Estréia em 24 de setembro nos EUA. Aqui, mistério...


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google