sábado, 13 de junho de 2015

Crazy Links #304 - Homem Formiga



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Parei de vez com o Portal R7 e vou dizer o porquê - Feminina Plural  [O que se esperar de um jornalismo ligado à Igreja Universal?]
  2. A insolência e otimismo - A Vida Bloga [Um jovem hindu espertinho!!!]
  3. 10 comidas da ficção científica - Momentum Saga [Só comeria a pizza instantânea!]
  4. Verônica e a Parada Gay - Imprença [Parabéns Vítor! ]
  5. Conheça a bela voz da cantora Ryn Weaver - Meu Tédio [É, a voz é linda, mas...]
  6. Acho Que a Humanidade Está Involuindo - Os Invicioneiros [Eu já tenho certeza disso!]
  7. Mulher bonita, também é inteligente! - Luz de Luma [Não conhecia essa história!]
  8. Matemática: nossa conexão com as estrelas - Infravermelho [E o nosso secretário da Educação acha que não é importante! ]
  9. Índia: Tiranga Não Pode Fugir do Seu Destino - Etnias [A única coisa que sei da Índia é que ela exporta muitos cientistas mundo afora!!!]
  10. O Uwe Boll, diretor alemão que arruinou tantos filmes de games, enlouqueceu de vez - Hoje é um bom dia [Bwahahahahahahahaha!!!]

Homem Formiga

Segundo trailer legendado de Antman ou Homem Formiga! O filme do membro fundador dos Vingadores nos quadrinhos que estréia nos cinemas em 17 de julho:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google