terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Parabéns e Feliz Aniversário, Crazyseawolf's Blog!!!

Tudo começou em 30 de dezembro de 2005. Sem muita pretensão, criei este blog principalmente para destilar o meu mau humor pela internet. Como eu costumo dizer, um projeto que parecia já ter nascido morto! E ei-lo aqui, 9 anos de existência e sem nenhum nicho específico definido!!!

Mas pera aí... Eu já não disse isso antes??!!??

Adicionar legenda

São 9 anos publicando humor, tecnologia, dicas, listas e artigos úteis ou não, dependendo do referencial, e em 2015 espero continuar no pique, meio que apreensivo pela forma na qual a plataforma está um tanto quanto abandonada pela Google.

Será que este blog consegue completar 10 anos na plataforma Blogger? Eu não pretendo sair daqui, a menos que a gigante de Mountain View resolva por um fim.

Um feliz 2015 para todos os amigos e leitores do blog, e que todos os nossos sonhos se realizem!!!

(Sim, eu sei... O widget de aniversário na barra literal parece estar bugado já a algum tempo, vou ter que retirá-lo...)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google