sábado, 27 de dezembro de 2014

Crazy Links #280 - Senhor dos Anéis explicado



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana!!! Esse é o último Crazy Links do ano!!! Confiram:

  1. Feliz o que mesmo? - Luan Felipe [Um texto excelente. Confiram!!!]
  2. David Coimbra, você está se constrangendo - Lugar de Mulher [Esse cara tem titica de galinha no cérebro!]
  3. Madonna is Madonna: As 6 novas músicas da cantora está no topo em 61 países - In Commun Séries [Odeio pop, mas tenho que concordar que ela é mesmo uma rainha!!!]
  4. Reflexões & aos Nossos Amigos Cristãos: Feliz Natal - Etnias [Até entendo a necessidade de alguém acreditar em Deus, mas se nós não fizermos por onde...]
  5. Fique atento ao comprar produtos de couro chineses - A vida Bloga [Não acreditei no título até que vi as imagens...]
  6. Distopias reais - Momentum Saga [Calma, 2014 ainda não acabou, muito pode acontecer!!!]
  7. O Homem que Falava Djavanês e Outras Histórias de Amor - Championship Vinyl [Bela crônica, mas eu casar? Nunca! ]
  8. Almas - Moça do Sonho [Mas o amor é algo que nunca conheci...]
  9. Tentando arrumar comida no Natal — uma saga canadense - Hoje é um bom dia [Mas logo frango frito? Odeio!!!!]
  10. Passei minhas planilhas do Google Docs para o One Drive - Helen Fernanda [Muitos falam maravilhas do OneDrive, mas...]

A mitologia de Senhor dos Anéis explicada

Já assistiu Hobbit? Se não, não sabe o que está perdendo. Abaixo, aprenda mais sobre a mitologia de Senhor do Anéis. Infelizmente o vídeo está em inglês. Se eu soubesse como, até legendava!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google