quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fatos incontestáveis 138 - Banheiro

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre ter uma senha no celular, após lavar as roupas, porque comprar um macaco e muito mais!

Graphjam - Should Just Say, "All the Time"
Anoite é mais gostoso!
Graphjam - Exactly What I Do
A minha pilha de roupas só aumenta...
GraphJam - That's a Lot of Gas
É uma sinfonia de Bach noturna!
GraphJam - Not Just a Doctor, "THE Doctor."
E que Doutor!!!
Graphjam - Teaching Yourself French Is a Good Idea
Homens são práticos!!!
via Graphjam - Teens Are Really Personable People
São verdadeiros zumbis!
Graphjam - Monkeys Do Not Cure Loneliness
E também para fazer certas coisas que eu ensinar!
Graphjam - Just Don't Shower
Meu cabelo é rebelde!
Graphjam - What are Semicolons?
E eles por acaso servem para  outra coisa?
Graphjam - Everyone's Friends are Jerks
Eles conseguem fazer coisas que me deixam constrangido!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google