terça-feira, 20 de março de 2012

Uma estupidez masculina ou um grande plano?

Um estudo revelou que os homens ficam mais estúpidos quando estão no meio das mulheres. E isso tem um quê de razão. Na verdade todos os homens são canalhas em potencial que sempre querem levar a mulheres para a cama. Basta um sorriso ou uma gentileza, para que um homem pareça um idiota na frente delas. Mas o pessoal do Joy of Tech revelou o grande plano que há por trás dessa pesquisa...

Joy of Tech - Are men stupid around women?

Uma das coisas mais estúpidas que um homem faz, na minha sincera opinião, é quando compra um anel de noivado. É um passo para a prisão. A perda total da sua masculinidade. Coisa do tipo "estou dando a minha vida toda de bandeja para você, faça o que quiser de mim..." E eu passei por isso!

Quanto ao assunto em questão, ficarmos estúpidos no meio da mulherada tem uma explicação, pois são tantas opções para preencher uma cama, que acabamos ficando um tanto quanto desnorteados. Nós homens queremos levar o maior número possível, mas não é que ocorre, e isso é frustrante!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google