sábado, 10 de março de 2012

Crazy Links 134 Homofobia


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana:

  1. Grandes estações espaciais da ficção científica - Momentum Saga [Queria ter uma Estrelada Morte... Só para ficar brincando de destruir planetas...]
  2. Um novo padrão humano - Lino Resende [Como sou gordo, eu posso dizer que me odeio mesmo!]
  3. O Irão e a Arte da Desinformação - Etnias [Esses ditadores e suas guerrinhas ridículas...]
  4. Pequena Evolução - Juliu's Pub [Uma dica interessante!]
  5. Jogue a corda por favor!!! - Mais Atitudes [ Eu sem bem o que é isso...]
  6. 25 sinais de que você é viciado em Internet - Byte Que Eu Gosto [A maioria é verdade! Socorro!!!]
  7. Kant, quente! - Luz de Luma [O silêncio é algo que só terei ao morrer...]
  8. Assista ao novo trailer e veja três novos pôsters de Homens de Preto 3! - In Commun Séries [Supercaligragilistaexpicialidocious!!!]
  9. A disciplina do amor - A Moça do Sonho [Se o amor existe, ele está ligado a indisciplina...]
  10. ATENÇÃO: Blogueiros podem pagar taxa por usar vídeos do Youtube - Ferramentas Blog [Esse ECAD é mesmo um fanfarrão!]
  11. Chega de perfeccionismo. Que venha a perfectibilidade. - HTM Helen [Ultimamente não sou nem um nem outro...]
  12. Convertemo-nos em partes: agora vivemos a fragmentação do corpo humano! - Blogpaedia [Cirurgiões plásticos, verdadeiros Frankensteins!]

Homofobia e preconceito

Existem exageros.




Link para o vídeo


Sou contra qualquer forma de preconceito. Respeito é a palavra! Mas repito, existem exageros. O vídeo acima explicita isso.

Um detalhe: Só falta o ECAD me cobrar por causa da música inserida no vídeo!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google