sábado, 20 de agosto de 2011

Crazy Links #105 - Blogcast 8


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. A Morte da Língua Portuguesa: tu Vistes, tu fostes... - Etnias [ Odeio a conjugação dos verbos da língua portuguesa...]
  2. Jogo Last to Die - Pular de prédio em prédio - O Legal da Web [Joguinho para matar o tempo!]
  3. Quino, desiludido com o século - A Moça do Sonho [Um retrato da vida moderna!]
  4. Sorria, mesmo que não esteja sendo filmado - Mundiota [Ultimamente meu sorriso está um tanto quanto paralisado...]
  5. Toda mulher tem vontade de transar com outra mulher? - Sexy Help Desk [Isso eu não sei, mas qual homem não gosta?]
  6. Thor e Capitão América lutam lado a lado em Os Vingadores! - In Commun Séries [Estou contando os dias para o lançamento desse filme...]
  7. 10 dicas simples: Como trabalhar (Blogar) melhor? - Ferramentas Blog [Para alguns deve servir... Mas para mim...]
  8. Letra de Smelly Cat ilustrada - Byte que eu gosto [Ah, gatinho fedorento...]
  9. Porque o sorvete parece mais doce depois que derrete - Luz de Luma [Pessoas são mito complicadas, eu sou complicado...]
  10. A INACREDITÁVEL folha de São Paulo - Imprença [Estou tendo calafrios...]

#8 BlogCast – Como ter um Blog de qualidade

Um podcast importante para quem quer ter um blog profissional e com qualidade. Um bate papo com o Marcos Lemos (@hordones) e o Cláudio Sanches (@claudiosmweb), que juntos fazem do Ferramentas Blog, um dos melhores metablogs do Brasil.


Abaixo o player para ouvir e o link se você quiser fazer download para o seu dispositivo ou se preferir vá até a página do Blogcast no Ferramentas Blog para mais informações:

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google