quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fatos incontestáveis #40 - Telemarketing

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! E  o último gráfico, as mentiras que contamos para os operadores de telemarketing!!!

GraphJam - Free the whales, baby
Esse acrônimo sempre foi para mim Fuck the world! E tenho dito!
GraphJam - PJs? You Should Be Naked All Day!
Mas isso é de praxe!
GraphJam - Let them play around you
Ainda bem que não tenho filhos... Argh!
GraphJam - I don't even see color
Fato incontestável!
GraphJam - Oh She's just shy
Não só amigos dos pais. No meu caso eu me fecho no quarto. "Foreveralonismo" extremo!
GraphJam - What Do You Mean ‘No Pay Raise’ This Year?
Ei, preciso de grana para manter os meus vícios!
GraphJam - I Also Blame You for Justin Bieber and Jim Carrey
Isso não é nada. Devemos culpar o Canadá por ter gerado Justin Bieber!
GraphJam - What Self Control
Eu não penso. Se for de chocolate, como tudo!

GraphJam - Getting creative
Mentiras que já contei:
- Estou sendo raptado por ets.
- Os Vingadores estão me convocando para combater a gangue da Destruição.
- Estou indo audaciosamente aonde nenhum homem jamais esteve.
- Estou tocando uma bronha no momento.
- Estou no MSN com o Steven Tyler, planejando onde ir no final do ano aqui em Sampa...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google