sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Crazy Links #51



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. O potencial dos posts com alta Taxa de Rejeição em seu Blog - Ferramentas Blog [ Eu tenho alguns... Vai ser um trabalhão.]
  2. Relações humanas: expectativas e frustrações - Escritos Ideológicos [O ser humano é complicado, eu sou complicado ao quadrado.]
  3. James Bond está morto? Alguém poderá salva-lo? - In Commun Séries [ Até que o cara de pedreiro deu para um bom Bond...]
  4. 10 divinas belezas brasileiras através dos tempos. - Blogpaedia [Mulheres lindas, cada uma em seu tempo!]
  5. Mulheres Pagando Cofrinho - Gato Jorjão [Cada cofrinho lindo...]
  6. Os nossos esqueletos no armário - Profissão Jornalista [ Eu tenho um verdadeiro cemitério...]
  7. Mulher bonita e comida: combinação para gordo não botar defeito! - Papo de Gordo[Mulher e chocolate, combinação perfeita!]
  8. Como Tornar-se uma Celebridade da Internet - O Fim da Várzea [Fantástico, uma receita perfeita para o sucesso!]
  9. Novo Modelo de Ensino - Etnias [Respeito o cara pelo profissional que é, mas ele falou muita mer...cadoria.]
  10. Os 5 maiores inimigos dos quadrinhos - Os Invicioneiros [Faltou o Dr Destino e o Darkseid...]
  11. 5 mitos detonados sobre o corpo masculino - A Moça do Sonho [Contesto o 5º mito, eu penso em sexo a cada um nanossegundo!]
  12. Como criar um subdomínio para o seu blog - Dicas Blogger [Interessante. Ainda estou pensando se crio um domínio ou não.]
  13. 100 dicas sobre ortografia, significação de palavras e acentuação - O Legal da Web [ Será que o @joamot está recebendo algum do @ProfBauru? :)]
  14. Fotos de Casamentos WTF - LOL Bytes [Engraçadas, inusitadas, divertidas! Apesar de ser dessa coisa que me dá medo, muito medo!]
  15. Coisas que o cinema nos ensina sobre Tecnologia - Byte que eu gosto [Eu queria os gadgets usados na série 24, bateria infinita rocks!!!]

Happy Father's Day!!!




O vídeo acima é de uma pai muito louco e as travessuras que ele faz com os seus filhos. Queria tanto ter tido um pai assim! Este vídeo passou no programa @FiznaMTV desta semana, dedicado ao dia dos pais. E tem mais vídeos desse pai maluco, confira em seu canal do YouTube.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google