sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Crazy Links #52



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17 crazy links interessantes:
  1. Fernando Pessoa é simplesmente fantástico - Blog do Bauru [E eu concordo!]
  2. Como resolver a falta de assunto para blogar - HTM Helen[Falta de inspiração é um problema...]
  3. 10 Hambúrgueres gordurosos para testar se você é “gordo por dentro”.- Blogpaedia [Esse post me deu uma fome... Quanta imagem linda!]
  4. Filhos mais baratos do que Filhas - Etnias [Na minha opinião é porque elas são mais complicadas demais, desde pequenininhas!]
  5. 13 dicas infalíveis para se tornar um troll fodástico - Os Invicioneiros [Dicas infalíveis mesmo. Aprenda a ser um troll com estilo]
  6. Onde encontrar ícones para o meu blog? - Sem Preceito [Importante, eu sempre quebro a cabeça nisso.]
  7. Porque mulher tem mania de questionar? - Mais Atitudes [Porque vocês são muito complicadas, dona @iarana!]
  8. Bolo de Chocolate com Morangos - Gibanet [Assim vocês me matam, porra!!!]
  9. CALA A BOCA EGO, futilidades e outras coisinhas mais… [Infelizmente essas notícias vendem...]
  10. Top 10 MILFS da Televisão - O Fim da Várzea {Espera aí, @jnoronha, quer dizer que a Mary-Louise Parker tem 46 anos??? Impossível!!!]
  11. “Glee” Musical na Broadway confirmado! - In Commun Séries [#VouConfessarQue... Eu adoro Glee!]
  12. Colocar banner de anúncios em seu blog está dando resultado? - Ferramenta Blog [Pouco, mas dá uma graninha.]
  13. Como Seria a Internet se Existisse no Passado? - LoL Bytes [Imagens criativas demais.]
  14. Delegacia de Homicídios do Rio finaliza o caso do meu tio. Os assassinos? Os próprios netos - Profissão Jornalista [ Só uma palavra: Inacreditável!]
  15. Por que eu te sigo no Twitter? - Escritos Ideológicos [Esqueceu de mim, dona @anakint, que vergonha!]
  16. Como hipnotizar um cão - O Legal da Web [Tadinho do au-au!]
  17. Haja Luz! 2.0 - Meio Bit [Um post fodástico do @cardoso sobre ciência, escrito de uma maneira simples e fácil... Mas sempre tem um para criticar e despejar seu vasto conhecimento ostrando que é fodão!]

Na próxima segunda-feira, 16 de agosto, é um dia triste para os fãs do Rock. Nesse dia morreu em 1977 o Rei, Elvis Presley.
Elvis Presley foi um branco abençoado com uma voz de negro que, conforme dita a regra, escandalizou a sociedade de seu tempo por causa de sua perfomance, que era considerada exagerada e muito sensual. Elvis levou o Rock’n’Roll ao topo do mundo. Além disso, fez uma carreira de sucesso no cinema. Volte para 1957 e se delicie com esse vídeo: JailHouse Rock!





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google