quarta-feira, 14 de abril de 2010

House, a série comentada em gráficos divertidos

Sempre gostei de séries ambientadas em hospitais, tanto é que no momento não perco um só episódio de Grey's Anatomy, Private Practice, Scrubs(infelizmente cancelada) e é claro, House MD ou House, no Brasil. Seu mau-humor e sarcasmo me pegaram de jeito. Essa é uma das melhores séries que mistura drama, comédia e humor negro de uma maneira muito inteligente.

Via GraphJam - House, MD diagnosing
Talvez esse seja o motivo do sucesso da série, ele é o cara, no ápice do episódio, as soluções aparecem na sua mente de uma maneira tão simples, a partir de uma conversa tão idiota possível. E os outros médicos tem que engolir seco as suas conclusões.

Via GraphJam - Episode House
Os episódios de House tem uma seqüência de fatos bem linear. Sempre começa com alguma coisa chocante, um evento inesperado.

Via GraphJam - Episode House 2
Às vezes imagino se médicos reais fazem isso, ir até a casa do paciente e revirá-la ao ponto de achar alguma coisa que colabore com o diagnóstico. Se eu ficar doente, temo se algum médico aparecer em casa e ficar fuçando nas minhas coisas, o coitado não sabe o perigo que vai correr...
Via GraphJam - Diseases seen
Via GraphJam - Diagnosis in House

Ao assistir um episódio de House, você se espanta ao ouvir nomes de doenças que você nunca pensou que elas pudessem existir. Bem, eles tem uma acessoria médica para cada episódio, é claro! Mas isso não impede de ter algo fictício, uma licença poética!

Via GraphJam - House
O que mais gosto em House são os sarcasmos embutidos em qualquer situação. São impagáveis.

Quer assistir House? Compre as temporadas da série no Submarino nesse link!!! Eu sei que você não vai se arrepender!

Oh, e antes que comecem a me trollar, este não é um publieditorial!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google