sexta-feira, 30 de abril de 2010

Crazy Links #37


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Qual o problema do internauta brasileiro? - Hoje é um bom dia [Ah, meu caro @izzynobre,quer mesmo saber??!!??]
  2. Como fazer camarão com canudinhos? - O Legal da Web [Se alguém conseguir, me avise também!]
  3. Relevância e Qualidade são a mesma coisa? Os Invicioneiros [Tema provocador, meu caro @jmpsousa! Para mim relevãncia é ter conteúdo e qualidade.]
  4. Gato Preguiçoso - Gato Jorjão [Eu amo fotos de gatos, algum problema?]
  5. Confira o 1ª mini episódio de True Blood + poster - In Commun Séries [Gente, não vejo a hora de assistir a 3ª temporada de True Blood!]
  6. Qual a importância dos carboidratos no controle do peso? - Papo de gordo [Para mim o importante é que não vivo sem eles...]
  7. Graffiti é contra o Politicamente Correcto - Etnias [Concordo @maxcouti, o PC é realmente uma hipocrisia]
  8. Twitter: Friendly faces everywhere, humble folks without temptation - Tales of the Wasted[Gente inteligente no Twitter, com a orkutização, dá cerca de 1%!]
  9. Quinta Sinfonia - Torradas Tostadas [@ninarocha_ , simplesmente adorei!]
  10. Cuidado, a raiva pode te matar! - A Moça do Sonho [@dullim, meu anjo,eu estou com os dias contados...]
  11. 25 vantagens de quem chegou à certa idade - Blog do Bauru [Mas qual seria essa certa idade, Mr @O_Bauru?]
  12. Os Computadores Mais Legais do Mundo (64 Fotos) - LOL Bytes [Como sou um Geek...]
  13. A importância do template em blogs - Sem Preceito [O @luanfr sabe das coisas, o menino é DEZ!]
  14. 30 de Abril de 2010: o melhor aniversário de todos! - Profissão Jornalista[@anamagal, parabéns! Eu te amo!!!]
  15. EuLinko – Divulgue o conteúdo de seu Blog - Ferramentas Blog [Mais um agregador de links nacional.]

Via Once upon a saturday - 27 - Pope

O blog Um Sábado Qualquer possui agora uma versão em inglês. Veja Deus, Diabo, Adão e todo o cast falando em inglês: Visite Once Upon a Saturday

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google