Pelo menos, ele dá esperança para outros, se ele conseguiu a Angelina, que é um mulherão... Só falta a grana!
Eis parte da notícia:
O (pouco) tamanho do pênis de Brad Pitt consta de um processo aberto nos Estado Unidos contra Todd Shermarya - agente de famosos de Hollywood como Angelina Jolie e Jennifer Aniston - sendo processado por um antigo cliente não identificado.Mas uma coisa é certa, de uns tempos para cá, chamar um cara de gay ou viado não causa tanto nervosismo hoje em dia, haja visto que sempre onde há um homossexual, há também um monte de mulheres a sua volta. E eu fico pensando qual é o segredo? Porque será que um gay atrai tanto as mulheres? Eu realmente não entendo.
Segundo o site Entertainment Wise... Leia a notícia na íntegra.

Agora, o que causa depressão, fúria e vias de fato mesmo é dizer que um cara tem um pênis pequeno. Muitas mulheres se aproveitam desse fato, ao fim de um relacionamento turbulento para ficar soltando isso ao mundo. Conheço alguns que nunca mais conseguiram ter um relacionamento sério e outros que se perderam na bebida, já conheci outros que foram para a cadeia por tentativa de homicídio.
Aquela máxima de que o importante é o tamanho da mágica e não da varinha não é tão bem assim, esse assunto mexe muito com a cabeça de um homem, por mais que ele fale que nem pensa nisso. E a mulher é um bicho vingativo mesmo, ela sabe onde atacar o ego de um homem!
Fonte da imagem : Vincent Kessler/Reuters na Folha