terça-feira, 5 de junho de 2007

Novidades ou Dinheiro é para ser gasto!

Existe um ditado que diz, se você não pode com o inimigo, junte-se à ele... E foi exatamente o que eu fiz. Todos que me conhecem sabem que tenho enormes restrições quanto ao Speedy, pelo fato de que você é obrigado a assinar um provedor de acesso, sendo que o sinal nem passa por ele, vai direto para a central da telefônica. Inúmeras reclamações e processos já foram encaminhados contra essa atitude e é claro, a Telefônica ganha todas.
O Vírtua é bem melhor, mas infelizmente moro num lugar onde não tem acesso a ele. Recentemente descobri que um condomínio perto de casa tem acesso ao Vírtua, aliás, é um grande condomínio, é como se fosse uma pequena cidade incrustada na divisa dos bairros da Casa Verde e do Limão. E ao saber disso, minha raiva elevou-se a enésima potência aumentada dezenas de vezes pelo meu inerente mau humor!
O Ajato, então nem pensar... não há cabos da TVA na região, e não posso nem instalar a antena de microondas que eles oferecem.
E o que me resta então? O malfadado Speedy! Tive que me render, ir contra os meus princípios e após um longo e tenebroso inverno, tenho uma banda larga de 1 Mps.

O atendimento da Telefônica é horrível, as esperas são longas, e perder a paciência com algum atendente é de praxe. Liguei para lá para cancelar alguns produtos que tem na minha linha, aos quais nunca usei, no intuito de reduzir alguns gastos por causa do Speedy. A mocinha que me atendeu me tirou do sério, pois mesmo dizendo várias vezes que eu queria cancelar, ela ficava a todo o momento tentando me vender algo a mais. Chegou uma hora que extravasei e falei, “moça, não quero te ofender, mas já falei que não quero produto nenhum, vou repetir: quero cancelar o que está a mais na minha linha, será que é difícil entender isso”? Falei isso num tom tão forte que quem estava a minha volta ficou assustado. Naquele momento eu já estava a mais de uma hora no telefone, entre esperas e caídas de linhas (que são propositais...) e no final tive dó da moça, porque sei que ela estava fazendo apenas o trabalho dela: o de empurrar o máximo de produtos para os clientes da operadora.

Bem, no momento já baixei alguns episódios de séries de tv, uns filmes trash, e muitos mp3, especialmente coleções de algumas bandas fodásticas como o The Sweet, CCR e até mesmo a Casa das Máquinas( rock tupiniquim setentista). O Magic Online , super pesadíssimo, para jogar o meu jogo de cartas favorito na rede. Banda larga rocks! Mas Speedy e Telefônica suck!

Comprei no Promocenter da Paulista um mp4 da Foston, imitação barata do Ipod, pela bagatela de 150 reais. No Stand Center chegava a ser 250! E o bixinho é o máximo, tem dois gigas, carrega direto do usb do pc e da própria tomada. A única coisa que fica a dever com o Ipod é o fato da bateria durar menos. Mas toca mp3, vídeos, fotos, textos(txt), gravador, e uma coisa que o Ipod não tem: radio FM. O legal é que posso gravar programas de rádio em wav e depois no pc posso transformar em mp3. Esse eu recomendo.

Entre essas e outras, venho me recuperando de uma virose que me derrubou pra valer, mas seus efeitos ainda estão presentes em mim, além da perna esquerda estar em frangalhos(cai, quase fraturei, sofri uma distensão dormindo, ou seja estou mancando feito uma mula). E me dizem, vá para o hospital, e eu digo, não! Qualquer hospital é um horror para mim, prefiro a morte! Hihihihihi...

That’s all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google