quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Aaaafffffeeeee!

Aaaaaaaaaafffffffeeeeeeeeeeee! Estou caindo aos pedaços... O ano letivo ainda nem começou e já estou pedindo arrego! A cada ano que passa, a dificuldade em lidar com pessoas, no meu caso "aborrescentes", piora exponencialmente. Ninguém mais quer nada, limites quase no zero, e quanto aos inimigos, vou colecionando aos poucos no dia a dia.
É verdade, às vezes me pergunto porque eu fui escolher essa profissão? No começo dava tesão, as idéias pululavam em minha mente e a minha disposição de fazer um trabalho sério era multiplicada por 1000... e agora, com mais de dez anos nessa labuta, eu simplesmente não tenho vontade de fazer porra nenhuma, porque sei que nada terei em troca, a não ser aborrecimentos, caras feias, ameaças e outras coisas piores.
Tenho pena dos que estão começando na minha profissão. Eles vão sofrer muito.

Ainda bem que eu fora do trabalho, tenho outras ocupações e interesses que me mantém vivo. Se não fosse os quadrinhos, magic, minhas traduções, o rock, tv a cabo eu não sei o que faria. Nessas horas tenho que agradecer por não ser casado ou por não ter filhos. Na minha condição posso às vezes diminuir o tempo de trabalho e dedicar a outras coisas que me satisfaz. Se eu tivesse pessoas que dependessem de mim eu estaria fudido e mal pago. As pessoas me criticam por ser um cara sem responsabilidade, por não ter casado, e eu digo que não quero esse tipo de prisão. Tenho liberdade de escolher o que fazer, embora a situação econômica não seja boa, eu não vou me matar por causa do dinheiro.
Na boa, tenho dó dos caras que hoje em dia se casam. Estão ferrados! Tô fora disso!
Foda-se aqueles que me criticam. Não tenho que dar satisfação pra filho da puta nenhum.

Para os idiotas que me atacam na net um recado: falem na minha cara e sejam homens! Homem que é homem faz e não avisa!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google