O Google Meet agora permite ao moderador de uma reunião admitir pessoas em massa para chamadas, agilizando o processo ao economizar tempo e cliques.
fonte: Android Police |
A utilidade do Google Meet nesta era de trabalho domiciliar não pode ser exagerada, especialmente para usuários do G Suite e do Google Workspace, mas o sistema de "batida" para permitir que as pessoas participem da reunião pode ser um obstáculo para a experiência que de outra forma seria tranquila. Ter que aprovar ou negar a entrada manualmente é fácil se for apenas uma ou duas pessoas, mas com um grande grupo, pode se tornar tedioso. Mas a Google está adicionando a capacidade de aceitar todas as "batidas" pendentes para admissão em massa.
Ignore o círculo vermelho ao redor do cursor, não se sabe por que a Google está destacando a entrada de uma pessoa aqui, fonte: Android Police |
Parece que os engenheiros da Google perceberam que economizar alguns cliques é essencial e abriu as comportas para permitir que todos entrem numa reunião ao mesmo tempo. Observe que apenas o organizador da reunião pode ver ou aprovar solicitações para ingressar em uma reunião.
fonte: Android Police |
O recurso vai se manifestar para o organizador da reunião simplesmente na parte inferior do prompt para permitir que os participantes entrem na chamada, com um grande e fácil botão "admitir todos". Poderíamos presumir que o Meet já tinha esse recurso, mas a Google afirma que é novo e a seção correspondente dos documentos de suporte do Google não o mencionou apenas algumas semanas atrás.
Admitir todos. O que você quer dizer com "todo mundo?", fonte: Android Police |
fonte: Android Police via Google