sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Piadas de presidente

Nosso presidente é uma piada... uma verdadeira piada de mau gosto! Vamos curtir as piadas de presidente para não chorar.
O presidente chamou aquele ministro que já estava com queimaduras de 3o. grau de tanto ser fritado, mas não se tocava: 
 - Que tal você tirar umas férias? Pode escolher até o lugar ... Tudo por conta do Tesouro. 
 - Oba, eu quero ir pra Miami e... mas que mapa é esse? 
 - O sistema solar... Pode escolher qualquer planeta menos a Terra, tá?
Temos que ter muito cuidado com as pesquisas eleitorais, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado. Ontem fiz uma pesquisa por conta própria, telefonei para 1235 pessoas, entre 2 e 4 da madrugada, e perguntei: 
- Em quem você votaria para presidente? 
Resultado: 68% responderam “Na tua mãe, filha da...", ou seja, a minha mãe seria eleita no 1° turno. Fiquei preocupado, pois a minha mãe nem é candidata.
Bolsonaro queria um selo com sua foto para marcar o seu primeiro semestre de governo. Ele exigiu um selo de altíssima qualidade. Os selos são criados, impressos e vendidos. Bolsonaro fica radiante! Alguns dias depois Bolsonaro fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes. O presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema ao Bolsonaro. O relatório diz: 
- Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está cuspindo do lado errado.
O presindente da república, Jair Bolsonaro, vai visitar um hospício. Uma vez dentro do edifício, cruza-se com um maluco que lhe diz: 
- Boa tarde. Quem é o senhor? 
- Eu sou o presidente do Brasil! – Responde Jair Bolsonaro. 
E diz o maluco: 
- Ai coitadinho, está mesmo mal! Mas olhe, não se preocupe que eles vão te curar! Olha para mim, eu quando vim para aqui também julgava que era uma pessoa importante e agora já estou bem…
Na sede de um partido de politico, chega um indivíduo e diz: 
- Ói moça, queria fazer a porcaria de uma doação nesta bosta de partido… 
- Só um momento… – diz a secretária. 
Grita o homem: 
- Não me faça esperar, sua porca… Estou com uma pressa do caralho! 
Incomodada, diz a secretária: 
- Importa-se de moderar a linguagem? 
Responde o homem: 
- Vai tomar no cu, minha badalhoca! 
A funcionária apressa-se a chamar o presidente. Chegado ao local, diz este: 
- Então o que se passa? 
- Este senhor é um ordinaríssimo! – diz a secretaria. 
Interrompe o homem: 
- Eu só queria fazer uma doação de cinco milhões de reais… 
Muito rapidamente diz o presidente para a funcionária: 
- Então sua puta, por que caralho está esperando? Vai já buscar a merda do impresso, tá ok?
Vinha certo presidente e uma comitiva de seguranças caminhando em uma rua quando o presidente se viu apertado para urinar: 
- E agora, meus amigos, o que faço? 
- Faz aí mesmo, presidente, disse um dos seus assessores. A gente faz uma barreirinha! Nisso, um guarda que passava viu o ato em via pública. 
- Ahá! Te peguei! Isso é atentado ao pudor! Oh! Me desculpe Senhor Presidente, não vi que era o senhor... 
- Não, meu amigo, a Lei é para todos. O que eu estava fazendo é errado e você vai me multar e até me prender se for o caso. 
- Senhor Presidente, não vou prender o senhor... 
- Vai sim, se tiver na Lei. 
- Não, não vou... - Vai! 
 - Senhor Presidente o senhor já fez tanta cagada, acha que eu vou prendê-lo por uma mijadinha de nada?

fonte: Brasil 247

fonte: A \Gazeta





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google