sábado, 21 de março de 2015

Crazy links #292 - Game of Thrones trailer



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana... Um tanto quanto perturbada! Confiram:

  1. Amiga, este cara não te merece - Thatu Nunes [Palavras sinceras...]
  2. O Sentido da Vida - A Vida Bloga [Não achei nenhum até agora...]
  3. Desejo de mudança - Luz de Luma [Tenho medo de mudanças...]
  4. Impeachment da Dilma, na visão da criança - Imprença [Tenho dó dessas crianças...]
  5. Sobre o riso e seus significados - O Elemento Fogo [Ultimamente está tão difícil sorrir...]
  6. 26 séries que correm risco de ser canceladas em 2015 - In Commun Séries [Todo ano é sempre essa agonia...]
  7. Insegurança na Europa: a ligação entre a Palestina, Al-Qaeda e o ISIS - Etnias [A coisa tá feia...]
  8. O Espectro de Som Audível- Infravermelho [Aula grátis sobre o som...]
  9. O que a GVT NÃO pode te ensinar sobre suporte ao cliente - Gustavo Freitas [Internet no brasil é uma piada...]
  10. Novo Kindle: minhas primeiras impressões - Momentum Saga [Sei lá, o papel ainda me atrai...]

Game of Thrones trailer 5ª temporada

Trailer da 5ª temporada de game of Thrones exibido na Keynote da Apple. Estréia simultânea no Brasil e nos EUA em 12 de abril.


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google