![]() |
Lula comemorando seu aniversário de 66 anos no último dia 27/10 fonte Folha - Ricardo Stuckert - 27.out.2011/Divulgação |
Você não gosta do PT? Tudo bem.
Você não gosta do governo petista? Ok.
Você tem todo o direito de se expressar contra toda a corrupção e a balbúrdia que se instalou no governo, mas lembre-se que TUDO ISSO QUE OCORRE HOJE já ocorria em governos de outros partidos e também durante a ditadura militar. Só que antes não era divulgado como hoje, com toda a tecnologia que temos. Hoje uma denúncia se espalha por todo o canto graças à internet. A velocidade da informação hoje é tremenda. Mas...
Antes de tudo, Lula é um ser humano, que deve ser respeitado por todos nós. Devemos ficar na torcida de que ele vença essa doença ingrata que pode atingir qualquer um de nós, independente da raça. cor e sexo, se é rico ou pobre, se é bom ou se é mau. Esqueça esse ódio, toda essa falacia rancorosa, se você não gosta da pessoa, pelo menos, demonstre RESPEITO!
Nesses 8 anos de governo Lula, o Brasil começou a ser reconhecido internacionalmente como uma força, uma potência que nenhum outro governo teve coragem de fazer. A crise que assolou o resto do mundo e ainda assola hoje foi uma marolinha, a qual o país se manteve firme, zerando a dívida externa e pasmém, emprestando dinheiro para outras potências. No âmbito nacional, o poder aquisitivo do povo, daquela massa que sempre foi execrada aumentou, mesmo contra tudo e contra todos, o governo Lula cumpriu com a maioria das coisas. E AINDA FALTA MUITO! O Brasil não vai ser consertado em 8, 12 ou 20 anos. É um processo muito longo, pois infelizmente, a corrupção parece ser algo inerente a qualquer esfera governamental. Para mudar isso, é um trabalho que os próximos governantes deverão ter a decência de fazer e mudar.
Não reconhecer os avanços do país no Governo Lula é uma forma de ignorância, para não dizer de canalhice, por parte de muitos por aí.
Portanto volto a dizer, tenham RESPEITO pela pessoa, seus covardes de plantão! E para a infelicidade e desespero de muitos, ele vai vencer a doença e será nosso presidente em 2014 novamente! Disso eu tenho certeza!