quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais gráficos sobre as bolinhas de pêlos mais fofinhas do universo 2

Gatos e Internet são duas coisas que se complementam. Quem não gosta de ver imagens e vídeos de gatinhos lindos e fofinhos nas mais inusitadas situações? Repito: Eu sou um "cat lover" e me orgulho muito disso! Mais um post dedicado ao Tyler, um gato mestiço siamês que é a coisinha mais linda desse mundo!!! (Tá, eu sei, essa declaração é muito gay, mas fazer o quê?...)
Via GraphJam - Thumbs FTW
Do jeito que eles ficam quando você fica fazendo a coisas mexendo com as mãos é muito engraçado. E seus olhos nunca desviam a atenção.. Já notaram isso?
Via GraphJam - Meow Mix Song is a call to arms
Sim, ele entende!!! Os gatos são inteligentes demais.
Via GraphJam - New mind reading technology
A mente de um gato decifrada. É isso mesmo. Eles nos dominam, e eu adoro ser um servo\deles...
Via GraphJam - The water. It burnses my fur
Eu fazia isso, até que um dia, um determinado gato avançou em minha mão e...
Via GraphJam - Going to the Lego-narnia
Existem gatos estúpidos que engolem tudo que vê pela frente... Pelo menos o Tyler nunca fêz isso (Espero!!!)
Via GraphJam - Cat biting preferences
Gatos adoram morder as mãos... E os pés também! Às vezes acordo durante a noite porque o Tyler resolve arranhar e morder os meus pés.






E eu me divirto com isso. Coitados dos braços e das mãos, ficam todos arranhados... 



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google