sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Crazy Links #56



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 crazy links interessantes:
  1. Blog pessoal: a válvula de escape dos blogueiros - Os Invicioneiros { E tem um detalhe: para mim nicho específico é igual a casamento, uma verdadeira PRISÃO!]
  2. Os ficwriters e o grande duelo em defesa aos emoticons -Limão em Limonada [ Poxa... Eu adoro os emoticons, e até queria vê-los no Blogger... :)]
  3. Se não pode vencê-los, morra tentando. - Cadê o meu Dorflex? Meu caro @bqeg, um depresivo assim como eu!]
  4. La garantia soy jo - Playboy Larissa Riquelme - Usuário Compulsivo [ Ela é gostosa demais!!!]
  5. Tapete da maior mente criminosa do mundo no século XX - O Legal da Web [Tem alunos que querem fazer o mesmo comigo...]
  6. Protesto... - Tales of the Wasted [Um recado simples esingelo do @fbjr]
  7. Os últimos Espécimes vivos vedores de TV. - Blogpaedia [Eu sou um Homer simpson... Não sei se rio ou se dou um tiro na cabeça!]
  8. Tipos de virus. Infografia - Pizcos Blog [Está em inglês, se eu soubese mexer direito em Photoshop, eu traduziria a imagem!]
  9. Arte Marcial Fail... - Gato Jorjão [Eu gostei do filme, mas essa foi uma really epic fail]
  10. Gato Reza Voltado Para Meca - LOL Bytes [Bwahahahahahahahaha!!!]
  11. Sheldon Cooper de The Big Bang Theory é gay! - In Commun Séries [OMFG We're doomed!!!]
  12. Como criar formulários e enquetes para seu blog usando o Google Docs - Ferramentas Blog [Dica legal. Essas ferramentas online do Google são sensacionais.]
  13. Widget “assine os feeds” - Dicas Blogger [Mais um widget com o selo @Dicas_BLogger de qualidade!]
  14. A Idade Média 2.0 - O Fim da Várzea [São essas pessoas que vão escolher nossos governantes... Tiririca neles!!!]
  15. Gatos - Gato Dorgado [Concordo!!! #Fato Incontestável!!!]
  16. Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná… #not - Blog do Bauru [Parabéns "seo" Rogério! E muitos anos de vida! E saiba que...]
... Hoje também é o meu aniversário! E continuo mal-humorado, depressivo, paranóico e solitário, mas ok, ninguém tem nada a ver com isso...




E eu queria tanto de presente essas duas caixas do John Lennon...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google