Se bem que de alguma maneira, apareceu um perfil no Twitter de uma dessas bandas coloridas emoboiolas me seguindo, aí eu me exaltei e soltei vários palavrões. Ainda bem que no Twitter podemos dar um unfollow e até mesmo bloquear. Há pouco bloqueei sem dó um perfil que fazia spam e o reportei. Uma coisa é você anunciar produtos (como eu faço a cada 20 tweets), outra coisa é ficar mandando repply para outros usuários constantemente. Quando a coisa é direcionada, aí sim é um spam.
Mas o post não é sobre o spam, no Twitter, e sim o fato da liberdade que alguém tem de usar qualquer tipo de avatar. Se você usa algo diferente, vem o patrulhamento. Todos sabem que amanhã terá o último capítulo de Lost, e eu resolvi homenagear a #LostWeek com avatares das personagens femininas da série. E daí?
Aos fofoqueiros de plantão, saibam que a minha masculinidade é bem resolvida, e eu teria o prazer de ensinar para certas pessoas como se trata uma mulher na cama. Faço de graça e com muito prazer aquilo que vocês não tem a capacidade de fazer com as suas vossas esposas.
Tem gente que se preocupa demais com os outros e acabam não percebendo o que está à sua volta e consigo mesmo. Aprendi que quem critica muito é porque tem inveja e quer ser igual e fazer a mesma coisa. Só não consegue porque deve ter alguma trava incomodando ou não permitindo. Quer um conselho?
Desligue essa trava e vá viver a sua vida! Faça o que você quiser e com quem quiser!
E outra coisa, sim eu uso o trema como em freqüente; uso os acentos para diferenciar por exemplo, pêlo de pelo; e ainda uso o acento, por exemplo, em palavras como idéia. Sim, estou pouco me importando com a nova reforma, aliás quem me conhece sabe que eu sempre fui contra ela, e não faço questão nenhuma em aprendê-la. Se não gostar, foda-se! Estou nem aí.
Parece um post do tipo mimimi... Sim, e é! Patrulhamentos e politicamente correto são coisas que me irritam. Como eu sempre digo: "Se eu erro, é um problema meu; e se eu acerto, palmas para mim!"