Duas delas eu preciso muito, por causa da cafeína. Sou viciado em cafeína, se eu não bebê-las, não sei se conseguiria ficar em pé. Além disso, a falta delas me faz ficar agitado e nervoso, meu mau humor cresce exponencialmente! E ninguém agüenta ficar perto de mim.
Vocês devem estar pensando, mas no que diabos eu estaria falando? Eu as chamo de Trindade Ceística, porque todas elas começam com a letra C, às vezes eu as chamo de Triple C (3C) ou simplesmente CCC. Eu estou me referindo ao Café, a Coca-Cola e a Cerveja!

Não me pode faltar o café nas manhãs. Infelizmente como acordo às 5 da matina, para estar às 7 no colégio, não há tempo ou ninguém para fazer o café e acabo saindo muito nervoso de casa. Se alguém me falar bom dia nesse horário, corre o risco de ser dizimada da face da Terra. O negócio é tomar o café na padaria ou mesmo no colégio. Se eu não tiver bebido café, as primeiras aulas da manhã serão enfadonhas. Mas durante o dia, meu corpo apela por outra coisa...
... Em qualquer lugar que entro já peço uma lata ou garrafa de coca-cola, é automático, minha mente não pensa, não consigo beber outro tipo de refrigerante, tem que ser a Coca. Pepsi nem pensar. A Coca-Cola é viciante demais. Aliás, estou em busca do santo graal dos nerds: O galão de 5 litros de Coca! Será o meu nirvana!
Quanto a cerveja, bem, ela não tem hora nem lugar. Tomar uma loira gelada é como um orgasmo inesquecível. Senti-la descendo pela garganta é um prazer indescritível. Mas sou exigente, só bebo Skol ou Brahma. As outras, nem pensar. Meu estômago se revira e passo mal.
A Trindade Ceística é o meu combustível e não consigo largá-las. E eu sei que elas nunca me faltarão! Com certeza ainda vou morrer disso.