sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Piadas de fazenda

A TV está infestada de programas que são verdadeiros lixos, especialmente os tais reality shows. Acabei de descobrir que está no ar um reality chamado Fazenda de Verão. A TV dos bispos não tem jeito mesmo... Mas isso deve render muita grana! A TV aberta é uma mer...cadoria com certeza! Divirtam-se com algumas piadas de fazenda!

O matuto leva um amigo para passar o fim de semana na fazenda onde nasceu e conta, todo saudoso:
- Tá vendo, foi naquela casinha que eu nasci! Neste pomar aprendi as coisas da vida. Foi embaixo daquela árvore, daquela mangueira enorme, que transei pela primeira vez. Eta trem danado de bom! Me lembro como se fosse hoje!
- E você lembra o que foi que ela disse?
- Beeeeeeee!!!

Um jovem da cidade grande foi visitar os avós na fazenda. Certo dia ele se oferece pra tirar leite da vaca. Acorda cedo, pega o balde, vai até o curral e fala no ouvido do bicho:
- Tenho uma surpresa pra você! Hoje quem vai tirar o seu leite sou eu!
E o animal fala:
- Também tenho uma surpresa pra você! Eu sou boi!

Uma loira já estava cansada de ser chamada de burra, então ela resolveu pintar o cabelo de preto...Um certo dia ela estava passando em frente a uma fazenda e perguntou ao fazendeiro:
- Se eu adivinhar quantas ovelhas você tem aqui, você me dá uma?
O fazendeiro respondeu:
- Dou sim!
Então a loira disse:
- Você tem 200 ovelhas, acertei?
E o fazendeiro:
- Sim você acertou, pode escolher!!
Quando ela voltou o fazendeiro falou:
- Se eu acertar qual é a cor do seu cabelo, você devolve meu cachorro?!

Na fazenda, a menininha estava no quintal dando milho para as galinhas. Quando entrou em casa percebeu que tinha perdido o anel. Abriu o maior berreiro e logo o pai foi acudir:
- Não se preocupe, querida!
Arrastou-a para o quintal e foi pegando as galinhas e metendo o dedo no rabo de cada uma delas em busca da joia. Uma a uma todas as galinhas foram violentadas sem nenhum resultado. Desconsolado, quando resolveu bater em retirada avistou o papagaio em cima do puleiro.
- Vem cá, papagaio! - gritou, erguendo o dedo acinzentado.
- Pera lá! - resmungou a ave. - Comigo é no Raio X!

Uma avó estava morrendo e manda chamar o neto em seu leito de morte:
- Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que você saiba que vou te deixar minha fazenda, os tratores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e muitos outros animais, o estábulo e todas as plantações, além de R$ 2.450.000. Cuida de tudo com muito cuidado.
- Eitaaa vó, eu nem sabia que a senhora tinha uma fazenda. Onde fica??
A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:
- No Facebook!

O sujeito estava no maior ronco, quando toca o telefone, em plena madrugada:
- Aqui é o Aristides, o caseiro da sua fazenda!
- O que houve Aristides, aconteceu alguma coisa grave?
- Nada não, doutor! Eu só queria avisar que o seu papagaio morreu!
- Meu papagaio? Aquele que ganhou o concurso no mês passado?
- Sim, este mesmo!
- Puxa, que pena! Eu havia pago uma pequena fortuna por ele... mas ele morreu de que?
- Comeu carne estragada!
- Carne estragada? Quem deu carne estragada para ele?
- Ninguém... ele comeu de um dos cavalos que estavam mortos.
- Que cavalos?
- Dos seus cavalos puro-sangue! Eles morreram de cansaço, puxando a carroça d’água.
- Puxando a carroça d’água? Que água?
- Para apagar o fogo!
- Fogo? Onde?
- Na sua casa... uma vela caiu na cortina e ela pegou fogo.
- Vela? Mas quem foi acender vela lá em casa, se tinha eletricidade?
- Foi uma das velas do velório!
- Velório?!
- É, o velório da sua mãe... ela chegou lá de madrugada sem avisar e eu atirei nela, pensando que era um ladrão!


fonte: Leandrofca


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google