sábado, 6 de outubro de 2012

Crazy links #164 - Aerosmith, novo álbum!


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te tirar do tédio neste fim de semana!!!

  1. Comentário: o Discurso de Bibi Netanyahu na ONU - Etnias [Será que o Israel vai mesmo atacar o Irã?]
  2. 10 dicas para superar o bloqueio criativo - Byte Que Eu Gosto [Gostei da dica pra assistir uma maratona de Friends, mas seguida por outra de Seinfeld!]
  3. O potencial subterrâneo das cidades - Momentum Saga [ Morar debaixo da Terra? Isso me dá clafrios!]
  4. Como Comer um Cupcake Como um Cavalheiro - FKDK [Isso me deu uma fome!]
  5. Eleições, e aí? - Cherry Bomb [Meus caros jovens, leiam esse texto!]
  6. Três Coisas Invendáveis: a Alma, a Honra e o Voto - Os Invicioneiros [Eu já vendi tudo que podia...]
  7. Coração - Luz de Luma [O meu está calejado, quase parando...]
  8. Peladinha: Christina Aguilera nua na capa de novo álbum “Lotus” - In Commun Séries [Sim, é photoshop!]
  9. Eles estão entre nós, cuidado! - Moça do Sonho {Parece que eu sou um...]
  10. Conhecereis o homem pela sua barriga, a maldição bíblica não documentada - Blogpaedia [Eu não vivo sem essa minha protuberância...]

Aerosmith - What Could Have Been Love

Enquanto o vídeo oficial não vem...


Link para o vídeo

Trailer do novo álbum a ser lançado em 6 de novembro: Music From Another Dimension


Link para o vídeo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google