quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O "unboxing" na visão dos dispositivos

Hoje a Apple anunciou o novo iPhone e mais uma nova série de iPods na coletiva que a Apple fez para a imprensa em São Francisco, nos EUA. Ou seja, aguardem um monte de posts em blogs de tecnologia fazendo unboxings desses novos dispositivos...

Joy of Tech - The Humiliation of the unboxing
A tira acima do Joy of Tech satiriza o unboxing na visão do dispositivo e mostra a humilhação que o mesmo sofre ao ser aberto na caixa por um ser desprezível, gordo e geek, com uma câmera na mão para anunciar ao mundo a sua mais nova aquisição!

Porra Cidão, não vai dizer que não queria também fazer o mesmo aqui no blog?

Bem, como sou um ser desprezível, gordo e geek, é claro que que gostaria de fazer o mesmo, desde que as empresas enviassem para mim esses produtos de graça!!! Porque com o salário de professor que tenho, eu nunca irei comprar uma dessas maravilhas tecnológicas, e eu seria perfeitamente uma putinha paga!

Um detalhe: Pior que o unboxing, são aqueles malucos sádicos que desmontam os dispositivos sem dó nem piedade só para verem o que tem por dentro! Um crime!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google