domingo, 26 de agosto de 2012

Sua auto-estima precisa da aprovação de outros?

Tem gente que se preocupa muito com as opiniões ou aprovações dos outros para se sentirem bem consigo mesmas. Como são solitárias e dependentes, ficam com a auto-estima baixa quando não recebem comentários ou quando ninguém clica que gostou nas suas postagens em blogs ou redes sociais...

Joy of Tech - Self-Esteem via Like button

Sério, nunca me importo com quantos comentários ou cliques no Curtir do Facebook ou retweets ou +1 que eu venha a receber nas coisas que eu posto. No caso dos comentários, até prefiro que não comentem, a não ser que venham acrescentar algo novo e/ou construtivo.

Ficar na expectativa se os outros te aprovam ou não não faz o meu estilo. Nas redes sociais e nos meus blogs eu publico o que eu quero, pois eles são os meus espaços onde eu tenho a minha liberdade de expressão. Se eu tiver que escrever algo para ter aprovações de outros prefiro então deletar tudo.

Está para nascer alguém que vai me dizer o que escrever, no que pensar ou no que acreditar. Sim, sou um revoltado de carteirinha...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google