sábado, 25 de dezembro de 2010

7 mentiras sobre o dia 25 de Dezembro

Odeio o Natal e tudo que ele representa. Uma data mentirosa que se rivaliza com o dia primeiro de abril. Abaixo listo as mentiras desse dia que se perpetuam.

1 -Nascimento de Jesus Cristo
De acordo com os historiadores, Jesus deve ter nascido entre março e abril. O dia 25 foi fixada pela igreja católica, uma dos muitas outras coisas que ela safadamente roubou de outras mitologias, onde o dia 25 sempre aparecia.
2 - Será que Jesus existiu mesmo?
Na época do império romano, a quantidade de profetas propagando a existência de um Deus único era grande. Jesus, se existiu era um deles.
Muitos dizem que Jesus nem existiu. Na verdade deve ter sido um mendigo qualquer que o império pegou para crucificar na cruz, ou como dizemos hoje, um verdadeiro bode expiatório para aterrorizar e afugentar os profetas da época.
3 - Uma festa pagã
Chupem salsinhas de Cristo! o dia 25 de dezembro, que representa o Natal é uma festa pagã que nada tem a ver com Jesus, e sim com outras mitologias celebradas no passado. Quem determinou essa data foi o Império Romano, e muitos morreram porque eram contra essa imposição.
4 - Papai Noel não existe
Um dos mitos mais sem-vergonhas que os pais e toda a mídia insiste em perpetuar. A visão de um senhor gordo e de barba branca foi inventada pela Coca Cola, mostrando o poder da marca em si durante quase um século.
5 - Um dia para celebrar a paz no mundo
Precisa mesmo de um dia para celebrar a paz mundial? É muita hipocrisia, sabendo que tanto aqui quanto em várias partes do mundo muitos morrem, principalmente crianças, seja por causa da guerra ou da fome. Não é um dia que fará isso mudar, e sim atitudes concretas de governos, entidades e grandes corporações que nos sugam o ano inteiro.
6 - Um dia para reunir a família
Outra mentira deslavada. Isso é somente um pretexto para uma comilança desenfreada e gastos inúteis entre pessoas que não se suportam. E por falar em comida, um dia de alimentos estranhos, especialmente para mim.
7 - Um dia de amor, paz e alegria
Eu simplesmente odeio o Natal. Até fiz uma lista sobre isso, Sinceramente,amor, paz e alegria são duas coisas ilusórias que as pessoas tentam colocar em prática... Eu disse temtam, no máximo elas mascaram.certas atitudes.
Na verdade, o dia 25 de Dezembro deveria ser riscado do mapa, mentira por mentira, prefiro primeiro de Abril.


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google