sábado, 1 de agosto de 2009

Os gatos resumidos em três gráficos

Eu adoro gatos. São animais domésticos muito interessantes, porque são independentes. Eles tem um jeito muito peculiar de amar o seu dono. Posso dizer que o Tyler é um pouco interesseiro, mas não larga do meu pé. Aonde eu vou, lá está ele me seguindo. No momento em que preparo este post ele está ao meu lado. Aliás, vocês já visitaram o blog Tyler the Cat? Eu o fiz em homenagem à ele. Cansei do Fotolog, só se pode postar uma foto por dia, e mesmo pagando, apenas no limite máximo de 6. Já o Tumblr é excelente para publicar blogs só de fotos.

Os gráficos abaixos retratam fielmente as atitudes dos gatos. Divirtam-se! As traduções e adaptações aqui contidas SÃO de minha autoria.

  • O interesse de um gato X O que estou fazendo



Via GraphJam

Espera aí, essa eu não sabia. O Wii lançou games com exercícios de Yoga? Estou mesmo desatualizado.

  • Quando o meu gato quer atenção


Via GraphJam

Isso é fato. Quando você está fazendo nada, um gato nem percebe que você existe. Ele só se dá conta quando você levanta e vai fazer alguma atividade. Percebi isso no Tyler.

  • As atividades diárias de um gato


Via GraphJam

Meu gato dorme e cochila o dia inteiro. À noite se transforma pulando em tudo que é lugar, querendo sair e fazer traquinagens. Imagine se eu não o tivesse castrado.


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google