terça-feira, 24 de março de 2009

10 fatos ruins sobre ser homem

Mulheres, vocês pensam que é fácil ser homem? Apesar da nossa sociedade ser machista, existem certas pressões que faz com que muito homem por aí seja inseguro, pelo simples fato de nunca poder cometer ou fazer certas coisas. Basta uma deslizada e pronto, sua masculinidade está ameaçada. Relaciono aqui 10 fatos que eu acredito ser terríveis na nossa condição masculina de ser, e alguns deles eu mencionei por experiência própria.

1) O fato de nunca poder chorar

Culpa das nossas mães. Elas sempre falam que menino não pode chorar, que isso é coisa de mulher. A minha mãe era assim, às vezes me dava uma surra daquelas e ainda falava, "se chorar vai apanhar mais, você é homem ou o quê?"
Chorar é bom, você coloca tudo para fora e sai mais aliviado de determinadas pressões que a vida nos coloca. Homem não é uma parede, é um ser humano, com direito a emoções e alegrias que a vida nos impõe.

2) O fato de não poder achar um outro homem bonito

Qual o problema de um homem falar que um outro homem é bonito? Sua masculinidade vai ser ameaçada? Ele vai se tornar menos homem por causa disso? Isso é pura hipocrisia da nossa sociedade que claramente é machista. Tem muitos por aí que se posam de machões durante o dia e viram verdadeiras meninas submissas à noite, e muitos são casados, aqui na região há alguns casos. Não tenho nenhum medo em dizer que tal homem é bonito, a minha feiúra me dá esse direito.

3) O fato de sempre ter que tomar decisões

Porque sempre cabe ao homem numa relação, seja de namoro ou casamento, o fato de tomar as decisões, principalmente as mais difíceis? A mulher também faz parte desse relacionamento e acredito que as decisões devam sempre ser tomadas em conjunto. Esse negócio do homem ser o chefe da casa é coisa do passado. Hoje em dia, as mulheres conseguiram o seu lugar na sociedade para serem tratadas como iguais, e portanto devem ter voz ativa. Aliás eu mesmo já disse que odeio responsabilidades, e fujo delas como o Diabo foge da cruz. Ou tenha decisão em conjunto ou nada a declarar!

4) O fato de ter que sempre tomar iniciativa

Porque é sempre o homem que tem que ir em cima das mulheres? Qual o problema da mulher dar em cima de um homem? Eu adoro quando as mulheres tomam a iniciativa e vão a cata de suas presas. Aliás adoro ser dominado na cama por uma mulher! No jogo da sedução vale tudo!

5) O fato de ter orgasmo de um único tipo

Vamos falar a verdade, o orgasmo de um homem é tão ínfimo se comparado com o das mulheres. Nós perdemos feio, enquanto a gente luta para enfiar as bolas na rede e marcar o gol, elas já fizeram isso no mínimo umas 4 vezes. E ainda tem mulher que tem orgasmos múltiplos, é só tocá-la que ela se derrete toda. A natureza as fez perfeitas e misteriosas.

6) O fato de nunca poder falhar

Falhar na hora H é impensável, aliás é raro ouvir de um homem que fala abertamente que broxou. Isso tira a sua masculinidade e é um tabu. Eu não tenho vergonha de falar, eu já falhei, e posso vir a falhar de novo, porque isso acontece devido aos nossos problemas do dia a dia, infelizmente na cabeça da sociedade, o homem tem sempre que estar em ponto de bala, não importando o momento ou a situação.

7) O fato de nunca poder recusar uma transa

Esse fato decorre porque em nossa sociedade, homem tem pegar todas, senão já o olham com aquele olho torto. E isso também é culpa dos nossos pais, principalmente das mães. Eu tenho o direito de recusar quando não me sinto bem ou quando a pessoa não me deixa excitado. Nunca vou esquecer quando eu recusei uma noitada com uma pessoa e ela começou a me chamar de viado no meio da balada. O detalhe é que ela usava um piercing na língua e isso me enoja. Eu tenho o direito de escolher quem eu levo para cama. Aliás, não achei o zézinho no lixo!

8) O fato de não ser casado

Esse fato é complicado. Se alguém vê um homem já nos seus trinta anos solteiro, já dá vazão à comentários e fuxicos sobre sua masculinidade. Se ele vive só e não namora, então é gay! Ou seja, para provar que eu sou um homem, devo me casar e ter filhos? Conheço muitos que casaram por pressão dessa sociedade hipócrita, pelo menos uns dois que conheço são gays mas tiveram que ir por esse caminho para contentar as famílias. É triste! Eu não me caso porque não acredito em casamento e também porque não gosto de ficar preso à algo ou à alguém, e não quero responsabilidade de ter filhos. Prefiro ficar solteiro e sair com quem eu quero, e fazer as coisas que eu gosto sem ter que dar satisfação a ninguém. Poderei me juntar à alguém no futuro? Quem sabe. O mundo dá voltas...

9) O fato do talento ser pequeno

Outra vantagem que as mulheres tem em relação à nós. Nunca vi ou ouvi alguém falar que o sexo da mulher é pequeno ou grande, simplesmente porque não está a mostra. Já o homem... basta abaixar as calças que lá vem as comparações.
Fale para um homem que ele é chifrudo, mas nunca fale que o talento dele é pequeno. Vocês não sabem a reação que pode surgir. Isso deprime um homem de verdade. São essas ocasiões em que vale um pouco de mentira.
Mas na verdade, grande ou pequeno, isso não importa. O prazer não depende disso, infelizmente esse tabu parece ser eterno e deixa muito homem com a pulga atrás da orelha.

10) O fato de cuidar da beleza ser algo totalmente feminino

O quê? Homem ficar passando creme no rosto contra rugas? Homem cuidar das unhas da mão ou do pé? Homem fazendo tratamento no cabelo? Metrossexual? Que nada, isto é uma verdadeira bichona!!!
Homem não pode ser vaidoso? Qual o problema dele se ele gosta de cuidar de si mesmo? Pela minha experiência, as mulheres gostam de homens que sejam cheirosos e que tenham uma boa presença. Mulher não gosta de homem relaxado nesse sentido.

(by A. J. Rosário - 22/03/2009)

E aí, garotas? O que vocês tem a dizer sobre esses dez fatos? E quanto aos rapazes, será que eu viajei na maionese? Comentem, opinem, suas opiniões serão muito importantes.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google